Anitta ousa mais uma vez ao lançar três novas canções com clipes - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Anitta ousa mais uma vez ao lançar três novas canções com clipes

Por Nicole Gomez


Anitta surpreendeu aos fãs mais uma vez e lançou, no último dia 9, um EP com três novas canções: em português, inglês e espanhol. Intitulado “Solo”, está disponível nas plataformas digitais. Quase simultaneamente, os clipes das inéditas foram também postados no canal oficial da cantora no Youtube. 



Foto: Divulgação

Os títulos das canções são: “Veneno” (em espanhol); “Não Perco Meu Tempo” (em português); e “Goals” (cantada em inglês), sendo a última, um presente do cantor e compositor Pharrell Williams, que já trabalhou com nomes como Beyoncé, Ariana Grande e Adele. O clipe de “Veneno”, mostra Anitta rodeada por cobras. Ao todo, segundo a cantora, foram usadas 29 para essa gravação. 


Já em “Não Perco meu Tempo”, a poderosa aparece beijando 24 bocas diferentes, que vão desde homens mais jovens a mais velhos e os mais diferentes tipos de mulheres, todos eles, fugindo totalmente aos padrões impostos pela sociedade. A decisão de fazer este tipo de ação no clipe foi justamente para acender a discussão acerca dos ditos padrões. 


A dançante Goals traz a cantora de forma sensual, um clipe digno de uma canção de Pharrell Williams. 


Gostou dos novos clipes de Anitta? Comente! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário