Anitta será umas das apresentadoras do Grammy Latino - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Anitta será umas das apresentadoras do Grammy Latino

A noite mais importante da Música Latina acontece dia 15 de novembro, a partir das 23h em Las Vegas ( 2h no horário de Brasília)

Por Andréia Bueno

A Academia Latina da Gravação™ acaba de anunciar uma nova relação de artistas que se apresentarão durante a 19.a Entrega Anual do GRAMMY® Latino. Anitta será uma das apresentadoras dos prêmios da noite, ao lado de Christian Nodal, Laura Pausini, Pepe Aguilar, Jenna Ortega e Miguel Ángel Silvestre. Os indicados Calibre 50, Carla Morrison, Ozuna, Monsieur Periné e Rosalía farão performances musicais na grande noite, que contará ainda com uma apresentação especial de Nicky Jam com Steve Aoki.

Foto: Reprodução

O time de astros se junta ao elenco já anunciado anteriormente, que inclui nomes como Jorge Drexler, Natalia Lafourcade Will Smith, Carlos Vives, Marc Anthony, J Balvin, Ángela Aguilar, El David Aguilar, Pablo Alborán, Sebastián Yatra e a banda Maná, a Personalidade do Ano 2018 da Academia Latina da Gravação™ , entre outros.

J Balvin lidera as indicações ao GRAMMY Latino com oito, incluindo duas para Gravação do Ano e uma para Álbum do Ano. Outros artistas que se apresentarão na noite de 15 de novembro também receberam indicações: Rosalía (5), El David Aguilar (4), Jorge Drexler (4), Kany García (4), Natalia Lafourcade (4), Pablo Alborán (3) Nicky Jam (3), Christian Nodal (3), Monsieur Periné, (3), Ángela Aguilar (2), Anitta (2), Calibre 50 (2), Karol G (2), Victor Manuelle (2), Carlos Vives (2), Bad Bunny (1), Mon Laferte (1), Carla Morrison (1), Ozuna (1), Laura Pausini (1), Banda Los Recoditos (1) e Sebastián Yatra (1).

A atriz Ana de la Reguera e o cantor Carlos Rivera serão os apresentadores da noite mais importante da música latinaTM, dia 15 de novembro, às 2h no horário de Brasília, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Um número limitado de ingressos para a 19ª Entrega Anual do Latin GRAMMY ainda se encontra disponível em www.axs.com.

As apresentações deste ano prometem promover uma mistura diversificada e eclética de estilos musicais, celebrando alguns dos mais importantes nomes da música latina e destacando a comunidade e a cultura da região, que continuam a ganhar cada vez mais espaço globalmente.

Para mais informação e últimas notícias basta visitar o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário