Confira as tendências de moda em O Sétimo Guardião - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Confira as tendências de moda em O Sétimo Guardião

Por Nicole Gomez

Foto: Divulgação / Rede Globo

A novela “O Sétimo Guardião” acaba de estrear, com ela, algumas tendências de moda já começam a tomar conta da opinião dos telespectadores. A trama tem se destacado graças a uma história misteriosa que a envolve, e também pelos looks que as personagens exibem. Veja algumas das inspirações que mais tem chamado atenção!

Decote “ciganinha”

Foto: Divulgação / Rede Globo

O decote tendência para o verão 2019 é o “ciganinha”, muito usado pela personagem Afrodite, vivida por Carolina Dieckmann na trama. 

Choker

Foto: Divulgação / Rede Globo

A Choker, que já havia ganhado o gosto das brasileiras há algum tempo, agora tem ainda mais força, graças às personagens Lourdes (Bruna Linzmeyer) e de Stefânia (Carol Duarte). O acessório traz um ar de atitude ao look, dando ainda, um toque final. 

Cabelos volumosos

Foto: Divulgação / Rede Globo

Uma quase unanimidade nos visuais das estrelas de “O Sétimo Guardião” é a tendência dos cabelos mais volumosos. Além das atrizes já mencionadas, Flávia Alessandra, que vive Rita de Cássia na trama, também surgiu na novela com os cabelos mais cheios. 

Estampas Florais

Foto: Divulgação / Rede Globo

A personagem Marilda, vivida por Letícia Spiller, é uma mulher muito vaidosa e não deixa de cuidar de sua aparência. A aposta para seus looks são os vestidos florais, com muitas cores, que valorizam ainda mais suas curvas.

Gostou das tendências da novela? Aproveite para se inspirar!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário