Em dia de lançamento, livro de Michelle Obama tem 725 mil cópias vendidas - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Em dia de lançamento, livro de Michelle Obama tem 725 mil cópias vendidas

Por Nicole Gomez

O livro “Becoming” (Minha História, em tradução para o português), de Michelle Obama, pode ser colocado na categoria de best-seller já no dia de seu lançamento, devido aos altos números em vendas. A obra chegou às livrarias americanas e canadenses no início dessa semana e, apenas no dia de seu lançamento, vendeu 725 mil cópias.

Foto: Divulgação

Segundo a editora que o publicou, as 1,8 milhões de cópias produzidas para a primeira tiragem não foram suficientes para atender todos os leitores. Após as estimativas das vendas da primeira semana serem divulgadas, a editora solicitou a produção de mais 800 mil cópias, dando um total de 2,6 milhões de livros.

“Minha História” pode ser encontrado em versão física de capa dura, audiobook e digital. A versão brasileira está à venda pelo site da Amazon. Ele também foi traduzido para o espanhol e ganhou o título de Becoming: Mi Historia. É previsto que a obra de Michelle Obama ainda seja traduzida para pelo menos 29 idiomas ao redor do mundo.

Capa: Divulgação
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário