Em seu livro Pássaro de Fogo: Minha História, Paula Fernandes faz revelações como traição e tentativa de suicídio - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Em seu livro Pássaro de Fogo: Minha História, Paula Fernandes faz revelações como traição e tentativa de suicídio

Por Nicole Gomez

Em recente entrevista, a cantora Paula Fernandes revelou que já foi traída por um ex, e também uma tentativa de suicídio no início de sua carreira. Essas e outras histórias estão no livro de Paula Fernandes, uma autobiografia intitulada “Pássaro de Fogo: Minha História”, publicada pela Editora Paralela.

Foto: Divulgação

O episódio da tentativa de suicídio está no primeiro capítulo, onde Paula explica que a atitude foi ocasionada pela dificuldade no início de sua carreira, onde as coisas não aconteciam e a situação financeira era cada vez mais complicada para ela e sua família. Na época, a cantora teve uma depressão forte e emagreceu sete quilos.

Mas atualmente a situação da cantora é completamente diferente: sua carreira está a todo vapor e Paula também namora o empresário Gustavo Lyra. As vendas do livro também vão muito bem, afinal, mais do que saber da vida de uma artista, os fãs querem conhecer mais sobre quem tanto admiram e seguem. 

Capa: Divulgação


Serviço:

Pássaro de Fogo

Autora: Paula Fernandes

Editora: Paralela

160 páginas
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário