Estrelas de Malhação – Viva a Diferença ganharão série própria - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Estrelas de Malhação – Viva a Diferença ganharão série própria

Por Nicole Gomez

Considerada a temporada de maior audiência desde 2009, Malhação – Viva a Diferença, que foi ao ar em 2017, continua rendendo frutos. Isso porque As Five, grupo de amigas que se conheceram completamente ao acaso no início da trama, vão ganhar sua própria série. O renomado cineasta Cao Hamburger está escrevendo os episódios de uma espécie de spin-off intitulado “As Five”, como ficaram conhecidas as protagonistas. As gravações devem começar no próximo trimestre e a produção deve ir ao ar primeiro na plataforma digital da Globo, o Globo Play e depois, na própria Rede Globo, tudo isso ainda em 2019.

Foto: Divulgação / TV Globo

A série mostrará como estão as cinco garotas após uma passagem de tempo de alguns anos. Já mais adultas, elas se reencontrarão no enterro da mãe de Tina (vivida por Ana Hikari) e reaprenderão a conviver como nos velhos tempos, já que suas vidas mudaram muito e cada uma seguiu seu rumo após Viva a Diferença, como você deve lembrar.

Foto: Divulgação / Tv Globo

A curiosidade é que as meninas terão suas vidas reunidas da mesma forma como se conheceram em Viva a Diferença: após um acontecimento importante, que na novelinha, foi quando a personagem Keyla (Gabriela Medvedovski) entrou em trabalho de parto. A partir dali, as garotas, no intuito de ajudar a jovem, acabaram se unindo em uma força-tarefa. Nesse caso, não tão feliz quanto o primeiro, a amizade se restabelecerá.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário