Iza brilha em homenagem do Grammy Latino, que hoje premia cerca de 90 categorias - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Iza brilha em homenagem do Grammy Latino, que hoje premia cerca de 90 categorias

A partir das 19 horas, mais duas premiações acontecem, começando pela Premiere do Grammy Latino, com a premiação das categorias dedicadas à música brasileira

Por Andréia Bueno

A noite de gala para a banda Mexicana Maná dentro do Grammy Latino aconteceu ontem, dia 14, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, Estados Unidos, e contou com a participação da cantora Iza, única brasileira da noite que marcou a entrega do prêmio de Personalidade ao Ano aos mexicanos. 

Foto: Getty Images Para Academia Latina da Gravação 

Logo mais, em duas diferente premiações, serão entregues os cobiçados gramofones dourados do Grammy Latino, em Las Vegas, com participação de Yamandu Costa, Maria Rita e Iza.

A cerimônia Premiere do Latin GRAMMY® será realizada no Mandalay Bay Events Center, e entregará 39 das 49 categorias deste ano. Yamandu Costa está escalado para uma performance musical e também para apresentar um prêmio. O streaming ao vivo da Premiere terá início às 19h (horário de Brasília) via LatinGrammy.com.

Em seguida, virá a grande gala da 19ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que acontece no MGM Grand Garden Arena, a partir das 23h (horário de Brasília). Maria Rita e Anitta estão entre as apresentadoras da noite.

Foto: Getty Images Para Academia Latina da Gravação 

O time de astros da grande noite incluir nomes como Jorge Drexler, Natalia Lafourcade Will Smith, Carlos Vives, Rosalía, Marc Anthony, J Balvin, Ángela Aguilar, El David Aguilar, Pablo Alborán, Sebastián Yatra e a banda Maná, entre outros.

No endereço LatinGRAMMY.com, através do Facebook Live, haverá uma cobertura exclusiva dos bastidores da 19ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. Na transmissão ao vivo haverá entrevistas em vários momentos e locais, incluindo o tapete vermelho, a cerimônia Premiere, na qual são entregues os prêmios aos artistas brasileiros, e o centro de imprensa, com início às 19h, horário de Brasília. Para mais informação e últimas notícias basta visitar o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário