Leonardo Neiva fala sobre interpretar o Fantasma em O Fantasma da Ópera - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Leonardo Neiva fala sobre interpretar o Fantasma em O Fantasma da Ópera

Por Andréia Bueno

Conhecido por sua carreira na Ópera e no Teatro Musical, Leonardo Neiva é mais um grande artista vindo de Brasília. Após alguns musicais e muitas óperas, este ano Leonardo assumiu como alternante no papel de Fantasma em "O Fantasma da Ópera"

Foto: Divulgação

Confirmando o sucesso de público por onde passa, o musical "O Fantasma da Ópera" acaba de prorrogar a sua temporada para 2019. Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, o musical conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça. 

Leonardo começou muito cedo, com apenas 6 anos já era solista na Igreja Batista, onde iniciou a sua carreira como cantor gospel, chegando a gravar dois discos, o primeiro aos 17 e o segundo aos 21 anos. Aos 14 começou a estudar canto lírico e se apaixonou por essa arte. Preocupado em passar ainda mais emoção através da música, Neiva buscou um aprendizado maior em interpretação, e assim entrou no Teatro Musical, onde buscou o aprendizado para atuar de maneira natural para que o público se identifique e se emocione. Afinal, esse o é objetivo de qualquer ator. 

Foto: Divulgação

Esse ano, em cartaz interpretando um dos maiores personagens do Teatro Musical, Leonardo afirma "É de extrema responsabilidade, pois se trata do personagem mais querido do Teatro Musical no mundo, mas além disso, o Fantasma carrega em si toda a complexidade do ser humano com a sua luz e sombra". 

"O Fantasma da Ópera" está em cartaz no Teatro Renault em São Paulo. As sessões acontecem às quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país. 

Para saber quais as sessões que Leonardo Neiva interpreta o Fantasma, fiquem de olho no instagram @leonardoneiva ou pelo site de vendas do espetáculo.
Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Já fui ver 2 vezes e as duas foi com o Leonardo. Maravilhoso! Imperdivel. ❤️😘

    ResponderExcluir