Luther: protagonista aparece sendo torturado em primeira cena da 5ª temporada - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Luther: protagonista aparece sendo torturado em primeira cena da 5ª temporada

Por Nicole Gomez


Após três anos desde a quarta temporada, a série Luther está voltando. Na última sexta-feira (9), a BBC One matou um pouco da curiosidade dos fãs e divulgou uma cena da quinta temporada. Nela, o detetive Luther, interpretado por Idris Elba, está amarrado em uma cadeira e sendo torturado pelo mafioso George Cornelius (Patrick Malahide). O criminoso está à procura de seu filho, Alistair. Apesar de levar socos, choques e passar por uma roleta-russa, o protagonista dá um jeito de escapar dos bandidos. 




Foto: Divulgação


Uma das séries de maior sucesso da BBC, Luther acompanha um detetive brilhante, mas problemático, interpretado por Idris Elba. Com seus tormentos, ele pode ser tão perigoso quanto os assassinos que persegue.

Além de Idris Elba, o elenco conta com Ruth Wilson, confirmada para o novo ano. A quinta temporada de Luther está em processo de produção, sem previsão de estreia na BBC. 

Veja a cena, divulgada de forma exclusiva pela página da BBC no Twitter:


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário