Paramount Pictures e Hasbro inauguram a Casa Transformers - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Paramount Pictures e Hasbro inauguram a Casa Transformers

Para divulgar o lançamento do spin-off Bumblebee, local temático oferecerá atividades gratuitas nos dias 3 e 4 de novembro


Por Andréia Bueno

Para os fãs da franquia Transformers que estão na expectativa para a estreia do spin-off Bumblebee, a Paramount Pictures e a Hasbro convidam o público para conhecer a Casa Transformers, na Avenida Paulista, em São Paulo, nos dias 3 e 4 de novembro. Como parte da divulgação do filme que será lançado no dia 25 de dezembro, o local ganhará as cores do Autobot e oferecerá atrações interativas e gratuitas, desde máquinas de dança, fliperama, exposição, dioramas com cenas dos filmes e brinquedoteca, entre outros. A casa funcionará neste fim de semana (3 e 4 de novembro), de 10h às 18h.

Foto: Divulgação / Paramount Pictures

O novo filme da Paramount Pictures acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80. Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, Bumblebee é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica) e estrelado por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada). Aperte o play e confira o trailer:



Serviço:

Casa Transformers

Local: Av. Paulista, 1811 – Bela Vista, São Paulo

Data: 03 e 04 de novembro

Horário: 10h às 18h

Entrada franca
Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Venho por meio desta expressar minha indignação com a Hasbros e a Paramount Pictures, pois no dia de hoje 03/11//2018 me desloquei do Tatuapé até a avenida paulista 1811 aonde se encontra a Casa Transformers, cheguei ao local exatamente as 17:30 e para minha surpresa haviam fechado a entrada, questionei a pessoa que até o momento estava cuidando da entrada, quando questionado o motivo de já ter fechado me foi alegado de que a casa já estava cheia argumentei que não tinha logica pois entendo que teriam que autorizar todas as pessoas que chegassem até a hora determinada que seria as 18:00 como ele não tinha argumento foi chamar o responsável e não voltou mais ao local, uma falta de respeito com a minha família e mais umas 10 famílias presentes ao local naquele momento, como não tive retorno chamei o segurança e pedi que chamasse o responsável, tal pessoa que não quis se identificar disse que realmente não poderia pois já faltava 10 minutos para encerrar, para não causar mais mau estar virei as costas e sai do local, muito aborrecido pois naquele momento meu filho e uma outra criança presente ao local junto aos pais começaram a chorar e todas as outras pessoas ficaram irritadas pois todos concordaram de que o procedimento estava errado se tinha que encerrar as atividades que anunciassem o encerramento as 17:30 hs.
    Mais uma vez venho por meio desta expressar minha indignação pois é um evento para crianças e não para adultos meu filho e outras crianças saíram de lá decepcionados, espero nunca mais passar por isso.

    ResponderExcluir