Resenha: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Resenha: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald!

Por Rodrigo Bueno

Depois de 2 anos, a espera acabou! Já assistimos a sequência de Animais Fantásticos, dessa vez com o grande vilão da história. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald narra a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

Foto: Divulgação
          
No final do primeiro filme em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald, interpretado por Johnny Depp, foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander, representado com um ar de  timidez de Eddie Redmayne. Cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos. Com um ar sombrio e tenebroso, será que Grindewald é o substituto daquele que não deve ser nomeado em Harry Potter?

Foto: Divulgação

Por falar em Harry, nesta nova jornada, Alvo Dumbledore dá o ar da graça, representado gloriosamente por Jude Law. Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt, que concorda em "ajudá-lo", sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho, sabemos que ele não teve escolha, não é mesmo?!

Foto: Divulgação

Além dos personagens já conhecidos no filme de estreia como Newt, Tina (Katherine Waterston), Jacob (Dan Fogler), Quennie (Alison Sudol) e Credence (Ezra Miller). Novos rostos tem conexão a história como Leta Lestrange (Zoe Kravitz) e Teseu Scamander (Callum Turner), irmão mais velho de Newt, que no decorrer do longa traz grandes revelações do mundo bruxo.

Foto: Divulgação

Com muita ação, os dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova de fogo, até mesmo entre amigos e famílias, em um universo cada vez mais dividido. Credence ainda em busca por sua identidade e amor, acaba flertando com a nossa já conhecida Nagini (Claudia Kim). Newt Scamander não deixa de lado o seu jeito de ser e de capturar novas criaturas para a sua mala misteriosa e mágica.



J.K. Rowling não mostra o que realmente vem por aí nesta continuidade, mas o Gran finale de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald revela o que ela pode fazer no terceiro filme da franquia. Você consegue esperar até 2020?

Com direção de David Yates e distribuição da Warner Bros. Pictures, o longa estreia nesta quinta-feira, 15 de novembro, nos cinemas de todo o Brasil. Confira o trailer!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário