Saiba mais sobre as divas LGBTQ+ da atualidade - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Saiba mais sobre as divas LGBTQ+ da atualidade

Por Nicole Gomez


Pabllo Vittar se tornou uma diva no mundo LGBTQ+ graças ao seu estilo, sempre diferente e arrasador, além de suas músicas, que são contagiantes entre todos os tipos de público. Hoje, é praticamente impossível que alguém não conheça pelo menos um hit da cantora. Mas você sabe quem, além dela, está se destacando na música? Vamos falar um pouco sobre as Drag Queens que o público adotou como divas

Montagem: Divulgação


Gloria Groove

Pode-se dizer que o grande diferencial da cantora Gloria Groove é ter o rap como seu principal ritmo. A diva veio para dar o recado de que é possível que o ritmo seja interpretado para além daqueles dos rappers homens, com os quais estamos tão acostumados a ver. Gloria já teve canções gravadas com Lexa, Léo Santana, entre outros. Mas Groove também interpreta funk, em canções como “Bumbum de Ouro”.


Aretuza Lovi

Com 28 anos, Aretuza Lovi já tem contrato com a grandiosa Sony Music, mesmo selo de Pabllo Vittar. Entre seus hits de sucesso estão Joga Bunda (uma parceria com Pabllo e Gloria Groove) e Catuaba (também com Groove). Buscando ampliar seu público, lançou uma música com a baiana Solange Almeida, Arrependida. 


Lia Clark

Lia Clark coleciona sucessos como Boquetáxi, Chifrudo (parceria com Mulher Pepita), Tome curtindo (com Pabllo Vittar) e Bumbum no Ar (parceria com Wanessa Camargo), que exploram a sensualidade, mas com um toque de humor, o que faz com que a cantora tenha cada vez mais fãs. 


Pabllo Vittar

Vittar possui uma carreira já consolidada e talvez seja uma das figuras mais conhecidas do meio LGBTQ+. Possui sucessos com a internacional Anitta, Lali, entre outras estrelas de sucesso. Com apenas 24 anos, a diva se destaca por suas canções, sucessos que tocam nas rádios, além de possuir ótimos números em plataformas como Spotify, por exemplo. 


Todas essas divas estão reunidas no sucesso Joga Bunda, se você gosta de todas elas, já deve estar viciado nesse hit!


De qual delas você gosta mais? Qual canção você prefere? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário