Shopping Center Norte recebe exposição Malas do Bem - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Shopping Center Norte recebe exposição Malas do Bem

Realizado pela Le Postiche, em parceria com a ONG Amigos do Bem, evento conta com malas customizadas por 23 artistas e promove leilão que beneficiará projetos sociais

Por Andréia Bueno

Inaugurou no Shopping Center Norte a exposição “Malas do Bem”, uma ação da Le Postiche que tem como objetivo contribuir para a transformação social e inspirar pessoas a praticar o bem. O evento, que celebra os 40 anos de história da loja, conta com a parceria da ONG Amigos do Bem, que atua diretamente na melhoria de vida de milhares de pessoas que vivem no sertão nordestino. A ação consiste na divulgação do trabalho da instituição e também no leilão das malas expostas. O evento acontece até o 18 de novembro, das 10h às 22h, no corredor do empreendimento.

Foto: Divulgação

Com o tema “Celebrar a Vida”, diversos artistas plásticos, designers, fotógrafos, arquitetos e influenciadores renomados foram convidados a customizar malas de viagem e torna-las peças únicas, verdadeiras obras de arte. A Lansay, parceira da Le Postiche, apoia o projeto e cedeu as malas para a personalização com as artes enviadas pelos criadores. 

Os artistas participantes da customização das malas são: Rodrigo Ohtake, Camila Klein, Andressa Silva, Chico Audi, Evandro Schiavone, Paulo Lara, S. Maia, Felipe Morozini, Flávio Wetten, Leonardo Bueno, Luan Ribeirovisk, Lucas Oliveira, Marcela Ilustra, Mariana Luz, Alice Salazar, Marina Viabone, Milton Schaefer, Patricia Leda, Saulo Mota, Thais Palma e Wesley Iguti.

As peças já estão disponíveis em um leilão virtual por meio do portal Leiloar.net ( https://leiloar.net/leilao/214 ). O leilão permanecerá ativo até 18/11. Toda arrecadação será revertida para os projetos da ONG Amigos do Bem.

Serviço
Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme
Próximo à estação Portuguesa - Tietê ( linha azul - Metrô)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário