Spice Girls lançam linha de roupas pela igualdade de gênero - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Spice Girls lançam linha de roupas pela igualdade de gênero

Por Nicole Gomez

O grupo Spice Girls está lançando uma linha exclusiva de camisetas e moletom, em prol de organização que luta pela igualdade de gênero. As peças, que estão custando a partir de U$24,99 e serão entregues no Brasil, ficarão disponíveis por apenas três semanas. 

Foto: Divulgação

Entretanto, a campanha não conta com a presença de Victoria Beckham. Mas isso não impediu que Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell continuassem com a campanha de empoderamento feminino, que já pregavam nos anos 90 através de suas canções.

Os itens são minimalistas e contam com a frase #IWannaBeASpiceGirl estampada, em referência ao sucesso “Wannabe”, lançado em 1996. Toda a renda da venda da coleção será revertida para a Power Up, campanha por igualdade de gênero da Comic Relief, organização britânica de caridade. 

A campanha Power Up ajuda ONGs que lutam contra a distinção salarial sofrida por mulheres, violência doméstica, mutilação genital em mulheres, ausência de mulheres em cargos de liderança e o pouco avanço de atletas femininas nos esportes. As peças podem ser encontradas no site: https://bit.ly/2DesuBr. Confira algumas peças da coleção:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário