Vai Anitta estreia na Netflix - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Vai Anitta estreia na Netflix

Por Jaqueline Gomes


Ontem, 16/11, foi ao ar na plataforma de streaming, Netflix, o documentário de uma das artistas brasileiras em maior ascensão atualmente. O documentário "Vai Anitta" conta a trajetória de Larissa, menina que nasceu em uma periferia do Rio de Janeiro, mudou o nome para Anitta e ganhou o Brasil com suas músicas e rebolado sensual.




Foto: André Nicolau / Netflix

Você pode até não gostar do jeito sincero da Anitta ou de suas músicas, mas devemos concordar: ela está indo muito além do que diversos artistas brasileiros já conseguiram chegar na rota internacional. No documentário, vemos o tamanho da coragem de Anitta em ir atrás de seus sonhos, com muita fé, foco e garra. A primeira temporada conta com 6 episódios de até meia hora cada, sendo 4 focados em seu projeto de grande sucesso intitulado de "Xeque-Mate".



Na série a cantora fala sobre sua infância pobre, como conheceu o então marido Thiago Magalhães (agora ex), conta sobre a fase que beijava meninas, sobre a crise de depressão e como sofria discriminação por escolher ser cantora de Funk. Além de mostrar também, momentos de intimidade com a família e as broncas que ela dá em sua equipe.

O sucesso de Anitta não cabe mais em seu país, vemos poucos artistas com esse nível de garra e empreendedorismo no Brasil. Vamos parar de criticar e aceitar o sucesso que esse fruto brasileiro está trazendo para a música nacional. Vai Anitta! Vai Malandra! Confira o trailer da série:


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário