Alejandro Sanz confirma feat com Camila Cabello - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Alejandro Sanz confirma feat com Camila Cabello


Por Andréia Bueno

O cantor e compositor espanhol Alejandro Sanz desembarcou no Brasil esta semana para eventos especiais com dois grandes amigos : Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

Foto: Rodrigo Bueno

Convidado pela rainha da Axé Music para participar da gravação do DVD em comemoração aos 25 anos de carreira da cantora que acontece neste sábado no Allianz Parque, Alejandro participou no início da semana da gravação do Especial de Roberto Carlos nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro a convite do Rei, no qual interpretou ao vivo " No tengo Nada", primeiro single de seu próximo álbum intitulado " El Disco".

Em meio a muitos compromissos, Sanz reuniu a imprensa para falar sobre seu novo single " No Tengo Nada" e o que vem por aí em 2019.  Nós do AC estivemos lá e contamos para vocês um pouco do que o madrileño pôde antecipar. Confira:

O boom " No Tengo Nada" que passa uma mensagem profunda e ao mesmo tempo um clamor sobre o que realmente temos nesta vida, traz um Alejandro "Raiz", e remete aos tempos em que lançou o álbum "Más". Esbanjando bom humor, o cantor brincou que durante a produção do novo álbum, " tentava não acordar suas musas".

Questionado sobre a expressão de novos cantores brasileiros, como Anitta e Pabllo Vittar no exterior, o cantor comentou sobre como conheceu a cantora e o que acha dos novos cantores. Será que teremos um feat com Anitta? Confira no vídeo:




Por falar em feat, Alejandro confirmou  que em "El Disco" teremos o dueto com a norte-americana, nascida em Cuba, Camila Cabello. Sanz que conheceu a cantora durante o Grammy Latino disse que foi surpreendido por Camila que comentou ter crescido ao som de suas canções, apresentadas por seus pais e que desejava realizar um feat com o cantor. Com muito bom humor, Alejandro brincou que foi Camila quem escolheu uma entre cinco músicas apresentadas, uma vez que ela é mulher e são sempre elas que decidem. Por fim, comentou que o videoclipe da canção gravada com Camila ficou "foda".

O cantor hispânico responsável pela introdução da música espanhola no Brasil, com "Corazon Partió", tema da novela "Torre de Babel" no ano de 1998, também comentou sobre os artistas brasileiros que gosta de escutar.

"Gosto de Roberta Sá. De cantores clássicos como Roberto Carlos e Milton Nascimento. Inclusive, quando soube que Milton Nascimento tinha gravado "Corazon Partió", telefonei para um grande amigo meu e disse: - Veja, Milton Nascimento está cantando a minha música."


Esbanjando simpatia, Alejandro comentou que precisaria de sete vidas para aprender a tocar e cantar todos os estilos musicais do qual gosta, como o flamenco, jazz, blues, música clássica, porém, disse que não fará reggaeton, pois a batida não lhe atrai.

"Antes de escrever uma letra, é necessário ler um livro." afirmou Sanz ao criticar a qualidade lírica do ritmo. "Não vejo uma pessoa de 60 anos fazendo reggaeton." finalizou o cantor.

Sanz comentou que um dos momentos mais marcantes de sua carreira aconteceu durante um convite para viajar para o Zimbabué e participar do projeto Médicos Sem Fronteiras. 

" Pude visitar o povoado e vendo aquelas crianças carentes sendo tocadas através da música é algo inesquecível.  E descobri o que é a música africana. Vi avós e crianças sem terem nada, pero, tinham a música e a música as salvava."

Sobre "La Gira", título da turnê que estreia em junho na Espanha e que teve sold out em questão de horas para os shows que acontecerão em 4 estádios, Sanz comentou que esta turnê será grande, potente e que ele se surpreendeu com o recorde de vendas dos ingressos. Questionado se o Brasil estará na rota de passagem da turnê, Sanz acredita que sim, uma vez que ele sente saudades de nosso país e do público caloroso daqui. Confira abaixo: 



Com 25 anos de carreira, Alejandro tem o disco mais vendido na história da música espanhola ( Más) e é detentor de 3 Grammy's e 20 estatuetas da premiação latina. O cantor foi homenageado pela Academia com o prêmio " Personalidade de 2017".

Por tudo o que Alejandro Sanz pôde antecipar sobre seu 12º álbum, "El Disco" promete ser um dos álbuns mais vendidos no mundo em 2019. Quem já está ansioso (a) para a chegada do novo ano? 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário