Anitta mostra que é gente como a gente em documentário sobre sua carreira - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Anitta mostra que é gente como a gente em documentário sobre sua carreira

Por Nicole Gomez

A cantora Anitta tem conquistado fãs ao redor do mundo, graças às suas músicas contagiantes, parcerias de sucesso com artistas ao redor do mundo e também muito trabalho. É isso que mostra o documentário sobre o projeto mais importante de sua vida profissional, o “Xeque-Mate”.

Foto: Divulgação

A produção, intitulada “Vai Anitta” mostra, com ajuda de depoimentos de amigos e familiares, primeiramente uma parte de sua infância de muita batalha em Honório Gurgel, Rio de Janeiro. Vídeos de sua infância mostram que Anitta sempre teve vocação para as artes. Como não poderia deixar de ser, os depoimentos também trazem histórias hilárias da vida da artista.

Além disso, são retratados momentos em família, como os churrascos com karaokê na presença de pessoas queridas de Anitta, incluindo seu ex-marido, Thiago Magalhães, que conta, juntamente com a cantora, como se conheceram e se apaixonaram. Anitta já chegou a declarar, em tom de brincadeira, que pode haver um esclarecimento de como foi sua separação de Thiago, caso haja uma segunda temporada. 

Cartaz: Divulgação / Netflix

Todos esses momentos mostram a estrela em sua vida particular, sendo gente como a gente. Mas há o momento em que é contado, passo a passo, como foi pensado e realizado o projeto “Xeque-Mate”, quando Anitta lançou clipes e singles em série, com direito a parcerias. Nessa parte, além de vermos o quanto a rotina de trabalho da artista é corrida, podemos ver bastidores das idas e vindas de shows, histórias do que acontece quando ninguém vê e é claro, como Anitta ingressou em sua carreira internacional.

E você, gostou de “Vai, Anitta”? Torce por uma segunda temporada? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário