Concurso Cultural Encerrado: Festival Mundo Psicodélico - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Concurso Cultural Encerrado: Festival Mundo Psicodélico

Por Rodrigo Bueno

Segunda edição do festival acontece nos dias 8 e 9 de dezembro no estádio do Canindé


O festival Mundo Psicodélico acaba de anunciar seu line up completo de atrações que estarão presente em sua segunda edição em São Paulo. Dessa vez, um dos maiores festivais eletrônicos do Brasil, que acontece nos dias 8 e 9 de dezembro no Canindé, está ainda maior e traz como maior novidade o dj israelense Vini Vici, o francês Danger e o palco MP Brasil, que contará com apresentações de bandas como Maneva, Edi Rock, Cidade Verde Sounds, Ventania e Zimbra.

Serão mais de 35 atrações nacionais e internacionais, divididos em três palcos, em 23 horas de festa. Focado no Techno, o palco Psicodélico receberá nomes como o dj israelense Vini Vici, o mexicano Mandragora, o francês Danger e Psycho Cat.

Quer tal ir ao festival na faixa com direito a acompanhante e ainda por cima conhecer as bandas Maneva, Zimbra e Cidade Verdes Sounds. Para concorrer é simples, responda aqui nos comentários deste post 'Qual banda te representa e por quê?', a melhor frase leva o prêmio!

Concurso válido para residentes em São Paulo. O resultado sai dia 07/12! =D

GANHADORA - Daiany Cantizano (enviaremos e-mail com informações sobre a retirada dos ingressos e encontro com as bandas)

SERVIÇO: Festival Mundo Psicodélico

 Data: 8 e 9 de dezembro

Local: Estádio do Canindé

Horário: Das 21h às 20h do dia 9

Preços: R$ 60 à R$140


Endereço: Complexo Canindé | Comendador Nestor Pereira, 77 - São Paulo/SP

Censura: 18 anos
Share on Google Plus

4 comentários :

  1. A banda que me representa é Cidade Verde Sounds, afinal adoraria VERDE perto a Banda no palco do festival Mundo Psicodélico junto com outros ícones como Ventania, só espero que a mistura com o Ventania não gere nenhum tipo de Danger!
    Claudio Saitto (claudio.saitto@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. A banda que me representa é a Maneva. Uma mistura de amor com roots toca o meu coração. Suas canções sempre descreve um momento, uma fase da minha vida. Sem falar que meu marido me pediu em namoro a 6 anos atrás com a música "Não vá dizer que não" realmente não teve como dizer não e hoje temos a nossa familia graças a essa canção. Máximo respeito e admiração. Pois eles são o MAR DO MEU MUNDO, são LUZ QUE ME TRÁS PAZ e até mesmo minha SAUDADES DO TEMPO!!!
    Daiany Cantizano de Oliveira (daianycantizano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. MANEVA, porque lembro que O DESTINO NÃO QUIS que a CHUVA molhasse meus pés quando eu andava PISANDO DESCALÇO, com SAUDADES DO TEMPO em que REZEI para que você SEJA PARA MIM a LUZ QUE ME TRAZ PAZ. Mas sigo DAQUELE JEITO e tô aqui, TÔ DE PÉ!!

    Aline Gonzaga

    ResponderExcluir