Dica de Leitura: P.S.: Ainda Amo Você, de Jenny Han - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Dica de Leitura: P.S.: Ainda Amo Você, de Jenny Han

Por Nicole Gomez

Publicado pela Editora Intrínseca, o livro P.S.: Ainda Amo Você continua acompanhando a vida amorosa atribulada de Lara Jean, pelo menos em sua cabeça. No anterior, “Para Todos os Garotos que Já Amei”, a protagonista escrevia cartas para os garotos por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, até que um belo dia, essas cartas vão parar inexplicavelmente nas mãos dos destinatários. 

Foto: Divulgação

Na continuação, Lara Jean, sem saber como lidar com um relacionamento com Peter Kavinsky, inventado com o intuito de fugir de todo o constrangimento, mas que acabou se tornando real, vê sua situação ficar ainda mais confusa quando alguém do passado volta à tona e, junto com ele, os sentimentos que ela nutria. 

No segundo livro, o leitor consegue acompanhar o crescimento de cada personagem na história, assim como suas tomadas de decisão. A obra, assim como a primeira, é leve e divertida e a boa notícia é que quem está lendo, consegue conhecer melhor a apaixonante Lara Jean, suas inseguranças e desafios com o primeiro relacionamento sério.

Capa: Divulgação
 

Serviço
P.S.: Ainda Amo Você
Editora: Intrínseca
Autora: Jenny Han
304 páginas
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário