Entrevista: Lu Andrade, do Rouge, fala sobre a final do Dancing Brasil - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Entrevista: Lu Andrade, do Rouge, fala sobre a final do Dancing Brasil

Por Nicole Gomez

Lu Andrade, do grupo Rouge, acumula uma série de sucessos em sua carreira, como por exemplo, o comando do webprograma Estúdio Acesso Cultural no ano de 2016, curte uma nova fase em sua vida e está na competição pelo prêmio final do reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel e Junno Andrade.

Foto: Blad Meneghel

O último programa vai ao nesta quarta-feira, 05/12 logo após A Fazenda, mas antes disso, batemos um papo com a cantora sobre sua trajetória na atração. Confira!

Acesso Cultural: Qual foi o seu maior desafio durante a temporada do Dancing Brasil? E o melhor momento?
Lu Andrade: Além da dificuldade de aprender um ritmo novo em poucas horas semanais, cumpri a agenda pesada de ensaios e shows com o Rouge. Tive que controlar o nervosismo de me apresentar num programa ao vivo, expondo minhas limitações e buscando a evolução e a superação. Meu melhor momento foi dançar o ritmo que esperei 10 programas para dançar, o Jive, e foi surpreendente ganhar o triplo 10 que nos levou como a primeira dupla classificada para a final! Foi como se todos os nossos esforços tivessem sido coroados naquele momento.

AC: Você esperava chegar à final da competição?
LA: Não esperava, para mim é uma conquista muito gratificante. Estou muito feliz de estar na final!!

AC: Você acha que seu trabalho nos palcos ajudou na competição? Como?
LA: Acredito que ser cantora ajuda no sentido musical, de entender o tempo da música, de sentir a música para dançar.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

AC: O que você aprende como lição ao final do Dancing Brasil, que usará para a sua vida?
LA: A lição maior é que, não Importa o tamanho da pressão que você está sentindo e vivendo, se você se esforçar muito e acreditar que é capaz, você consegue superar seus limites e crescer.

AC: Deixe uma mensagem para os seus fãs, que mobilizaram sua torcida durante o Dancing Brasil e que estão lendo essa entrevista!
LA: Vocês são os fãs mais amorosos, fiéis e presentes que um artista pode ter. Muito obrigada por ficar sempre ao meu lado, independente da minha fase profissional, vocês sempre me deram amor. Os artistas trabalham a vida inteira para conquistarem fãs como vocês são pra mim, me sinto privilegiada por ter vocês na minha vida. Muito obrigada pelo apoio no Dancing Brasil e por acreditarem em mim e no Marquinhos.

Foto: Blad Meneghel

O programa Dancing Brasil termina amanhã, após A Fazenda. Não perca!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário