Sambô lança versão inédita de Deixa Isso Pra Lá - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Sambô lança versão inédita de Deixa Isso Pra Lá

Eternizado na voz de Jair Rodrigues, samba ganha nova roupagem em projeto que traz sucessos nacionais e internacionais totalmente repaginados 


Por Andréia Bueno 

Dando continuidade ao projeto de lançar uma música a cada 15 dias, Sambô traz o sucesso “Deixa Isso Pra Lá”, eternizado na voz de Jair Rodrigues, com uma roupagem totalmente nova e exclusiva. A versão já está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação

A nova roupagem, produzida por Ricardo Gama, dá a música uma cara nova sem perder a essência original. Colocando o samba junto com batidas de rock e pop, o grupo dá vida ao clássico e mostra porque é referência de estilo único. A versão faz parte do projeto que lança a cada 15 dias uma nova música na playlist do Sambô em todas as plataformas digitais. 

Até o momento, 25 versões já foram divulgadas pelo grupo nesta playlist, dentre elas: “Versos Simples”, “Blusinha Branca”, “Do Jeito Que A Vida Quer”, “Simples Desejo”, assim como as internacionais: “Freedom”, “Crazy”, “Come Together” e “Honey”, parceria com o cantor japonês Ryota, além de “Tão Natural” música autoral em parceria com Ivo Mozart.

Além da versão de “Deixa Isso Pra Lá”, para celebrar o Dia Nacional do Samba, o grupo fará uma grande Roda de Samba no Mahau Restaurante e Bar em São Paulo. A casa abre a partir das 17h e a festa com o Sambô começará às 23h. Confira a playlist completa no spotify.



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário